domingo, 3 de janeiro de 2016

A primeira wishlist do ano

Antes de tudo, gostaria de fazer uma pausa pra comemorar o fim de 2015, ano que foi um desastre pra muita gente, logo depois de acharmos que nenhum outro ano poderia ser pior que 2014. Já foi tarde, 2015! Até nunca mais!
Diferente do que aconteceu no finalzinho de 2014/início de 2015, dessa vez não trago muitas expectativas pro ano que chegou recentemente. Estou tentando deixar as coisas rolarem mais naturalmente, e por isso não tenho a mínima ideia do que esperar, a não ser os muitos filmes que vão estrear esse ano e que me obrigarão a ir muitas vezes no cinema e, é claro, coisas que pretendo comprar até o fim do ano.

  1. Saia longa preta de chiffon com fenda: 2015 foi o ano em que eu me entreguei de vez às saias longas, que viraram minha paixão. Consegui encontrar uma de chiffon preta, como eu vinha procurando há muito tempo, por um preço bem bacana. Mas ao ver essa, da Holy Shit Store, eu fiquei apaixonada e soube que precisava dela. O preço não está tão em conta quanto a da minha saia plissada, mas essa saia lisa com duas fendas incríveis é linda mesmo assim.
  2. Tênis Adidas Superstar Foundation: Venho desejando esse tênis há um bom tempo! O queridinho das gringas estava esgotado em todas as lojas que eu via, e se eu achava disponível em algum lugar, não tinha o meu número. Agora consegui encontrar o meu número disponível na Centauro; espero conseguir comprar dessa vez.
  3. Câmera Canon G7X: Procurando por sugestões de câmeras boas pra vlogs, encontrei essa belezura. A câmera compacta tem visor móvel, uma qualidade de imagem e foco incríveis, e, de quebra, ainda é a câmera usada por grandes YouTubers como Zoella e Tyler Oakley. O único problema é que a câmera não é vendida aqui no Brasil, assim tornando-a, infelizmente, o item mais difícil de eu conseguir adquirir dessa lista :(
  4. CD Made in The A.M. - One Direction: O único CD que falta pra minha coleção da One Direction ficar completa. O último CD lançado antes do hiato da banda. O CD mais maduro que a 1D já lançou. Acho que esses são bons motivos pra eu querer ter a versão física do álbum na minha estante.
  5. CD Badlands - Halsey: A Halsey foi uma das minhas grandes descobertas de 2015. Seu primeiro CD, Badlands, é incrível e eu estou louca pela versão física dele. Infelizmente, o CD ainda não é vendido aqui no Brasil, mas eu tenho esperanças de que isso mude em breve, já que a cantora vem ao país esse ano e eu não vou vê-la :(
  6. CD Cry Baby - Melanie Martinez: Conheci o trabalho da Melanie há pouco tempo, e mesmo com a descoberta tão recente, já me apaixonei completamente pelo primeiro álbum dela. Diferente do Badlands, o Cry Baby já está disponível no Brasil, então espero que seja mais fácil de garantir a minha cópia física dessa obra de arte indie conceitual (literalmente).
  7. Corretivo Natura Aquarela: Na última wishlist do VF, eu havia falado sobre um outro corretivo. O que eu não sabia era que o corretivo anterior era extremamente oleoso e com certeza não se daria bem em minha pele, diferente desse corretivo da Natura, que tem uma cobertura igualmente boa, porém sem o fator oleoso. E ainda é mais barato e mais fácil de achar!
  8. Camiseta "FSociety": Como eu disse no último post, a série Mr Robot ganhou um espaço gigantesco no meu coração recentemente. A FSociety faz parte da série; é o nome do grupo de hackers que tem um plano que pode mudar a história econômica mundial. Se eu tivesse uma camisa dessas, usaria sempre.
  9. Sketchbook para Aquarela: O meu sketchbook, que nem é próprio pra aquarelar, já está nas últimas páginas. Em busca de um novo e com folhas próprias para aquarela, o material que desejo estudar mais esse ano, encontrei esse bem fofo e com ótimas resenhas na loja Miolito.
  10. Copo/caneca de lente de câmera: Estou precisando de um novo "copo de estimação", já que quebrei minha xícara favorita, onde eu bebia tudo </3 Esse copo, além de fofo, é bem mais difícil de ser quebrado... e mais legal, pra ser sincera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário