quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Top 5: Filmes que estou ansiosa pra ver em 2016

Estamos chegando ao fim de 2015, o que nos inspira a fazer planos para o ano que está por vir. Esse post é a minha listinha de 5 filmes que eu estou animada para assistir no cinema em 2016. Confira:
1. Procurando Dory
Procurando Nemo foi o primeiro filme que eu assisti no cinema, e a experiência foi tão mágica que o filme me marcou até hoje. Só por aí já dá pra ter uma ideia de como eu fiquei feliz com a notícia de que a Disney iria lançar Procurando Dory! 
O filme estreia dia 17 de junho de 2016 nos Estados Unidos e eu estou mega ansiosa pra chegada do filme aqui no Brasil! Assista ao trailer: 


2. Deadpool
Indo da água para o vinho... ao contrário do universo de Procurando Dory, eu admito que não conhecia o Deadpool antes de anunciarem o filme e o hype de todos pelo herói (ou, melhor dizendo, pelo anti-herói) crescer repentinamente. Foi assistindo ao trailer de Deadpool que eu me interessei pelo filme... e me interessei bastante. O trailer deu a entender (se houver algum fã dos quadrinhos do Deadpool lendo isso, favor, confirmar essa informação) que a origem do anti-herói é um pouco diferente da origem dos outros heróis, já que a transformação dele em um super herói é voluntária. Além disso, o humor sarcástico do protagonista me conquistou. Esse é o primeiro filme da "nova era" (leia-se era pós primeira trilogia de Homem Aranha) da Marvel que eu sinto vontade de assistir. Feels good to be back! 
O filme chega ao Brasil dia 12 de fevereiro.




3. Invocação do Mal 2
Em tempos de uma enxurrada de filmes de terror fracos sendo lançados, a continuação de um bom filme de terror entra pra lista obrigatória de pessoas que amam o sobrenatural, assim como eu. 
Gostei bastante da primeira parte de Invocação do Mal e sua fórmula incrível de deixar o expectador tenso, esperando sustos até o último segundo  E o pior é que muitas vezes eles não vinham, e isso tornava o filme mais assustador ainda: se não havia sustos óbvios a tensão aumentava, pois isso significava que os sustos podiam vir a qualquer momento. Tenho grandes expectativas para a segunda parte desse filme que conta a incrível história dos Warren, e confio no ótimo elenco e em James Wan para que minhas expectativas sejam superadas.
O filme está previsto para ser lançado dia 9 de junho de 2016, e segue ainda sem trailer ou sinopse oficial disponíveis.

4. Esquadrão Suicida
Quando o trailer de Esquadrão Suicida saiu, o hype foi instântaneo  pra mim e pro resto do mundo. Além de ter nomes de peso no elenco como Will Smith, Viola Davis e Jared Leto, toda a ação de marketing que a equipe fez em cima do filme é brilhante. Esquadrão Suicida será um filme não só para os fãs de quadrinhos, mas um filme pra todo mundo que gosta de filmes de ficção científica e ação nada meia bocas. Além disso, todo mundo está morrendo de curiosidade pra ver como o Jared Leto se sai interpretando o Coringa.
O filme chega aos cinemas americanos dia 5 de junho.


5. Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Mais um filme da DC na lista! E esse aqui me ensinou a nunca subestimar o poder de um trailer. Eu não estava nem um pouco animada pra Batman vs Superman e ficava entediada com todos que não paravam de falar desse filme. Dizia pra Deus e o mundo que achava todo esse lance de super herói overrated. Até que o trailer oficial foi lançado e... bem, eu mordi a minha língua. E, agora, olhando pra esse top 5, estou começando a me questionar se não deveria começar a ler alguns quadrinhos.
Caso você ainda não tenha assistido o trailer ainda, veja abaixo e confira se vale a pena assistir Batman vs Superman, que chega ao Brasil dia 24 de março de 2016.


Bônus: A Quinta Onda
Não tinha como deixar esse de fora. A Quinta Onda foi um filme que chamou minha atenção desde que eu li a sinopse do livro que deu origem à adaptação. Basicamente, A Quinta Onda narra um mundo pós apocalíptico, onde o nosso planeta foi invadido por extraterrestres que querem dizimar a humanidade. O pior de tudo é que eles não são como os típicos ETzinhos que surgem em nossa cabeça quando ouvimos as palavras alienígenas, Os Outros (Como são chamados os ETs da história) são semelhantes aos seres humanos, tornando toda a situação ainda mais caótica. Basicamente, ninguém pode confiar em ninguém.
Se passou um bom tempo até que alguma informação sobre a adaptação aparecesse, e durante esse período eu perdi total o hype pelo filme. Mas ele voltou ainda mais forte com o trailer recentemente lançado (o poder de um trailer, amigos... o poder de um trailer) e eu com certeza vou assistir ao filme no cinema, mas não antes de ler o livro antes.
O filme deve começar a ser exibido aqui no Brasil a partir do dia 5 de fevereiro de 2016.

Atualização O estreia do filme foi adiantada pro dia 21 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário