sábado, 28 de fevereiro de 2015

Adeus, tédio! | Links do mês: Fevereiro

Foto: Mayu O'Shea via Flickr - falta pouco pro aniversário do Rio!
Fevereiro foi um mês de festa, já que além do verão, das praias e de aproveitar o restinho das férias pra colocar as séries em dia, também tivemos o Carnaval, essa época linda do ano em as pessoas podem ser louca pelas ruas sem serem julgadas.
Mas logo a rotina voltou ao normal, as aulas voltaram, o calor quase derreteu nossos cérebros e o tédio voltou a nos consumir. Ainda bem que eu tive a brilhante ideia de juntar os melhores posts e vídeos que eu vi em janeiro e postar todos aqui, pra te tirar do tédio.
Clique em "Mais informações" e vamos começar a festa de despedida ao tédio, uhu!

Vídeos

  1. Rocambole Estampado - Dulce Delight Brasil • receita fofa de rocambole - não um simples rocambole, mas um rocambole estampado! Vale a pena assistir.
  2. Dicas para escrever melhor - Gleice Couto • vídeo com dicas excelentes pra quem tá escrevendo um livro, ou pretende escrever.
  3. 5 dicas para quem quer criar um canal - Luana Silva • amo o canal da Luana e esse vídeo é ótimo pra quem quer criar um canal, ou até mesmo pra quem já tem um mas quer dar uma melhorada.
  4. Acne, Roacutan e Beleza Além da pele - Mari Santarem • nesse vídeo a Mari fala sobre a história dela com acne e sua experiência com Roacutan (antes, durante e depois de usar o remédio), tudo de uma forma leve e positiva como só ela consegue fazer.

Posts

4 comentários:

  1. Eu amo posts assim, porque vejo varias coisas que eu não veria normalmente HEHEHE
    Abri quase tudo, eu acho tudo interessante KKKKK
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico super empolgada quando vejo posts assim kkkkk
      Beijinhos,
      Larissa

      Excluir
  2. SÉRIO QUE EU VI UM GIF DO SUPER JUNIOR? ♥ QUE AMOOOOR *-*
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/decoracao-1-artigos-geeks.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa música, amo a coreografia e amo esse gif... não podia perder a oportunidade XD
      Beijinhos,
      Larissa

      Excluir