quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Top 5: Músicas (chicletes) novas



   A partir de hoje, vou me esforçar e postar um top 5 toda semana, seja ele sobre músicas, vídeos, livros, filmes... o que for. E não estarei mencionando só lançamentos.
   Eu amo listas/tags/top 5, e essa foi uma das primeiras coisas que eu pensei em trazer pro blog. Então vamos lá.
    
    Muita música boa foi lançada recentemente, é até difícil escolher só cinco! Mas, como nada nessa vida é fácil, eu vou aceitar esse desafio.


1. Litte Mix - Move


Estou oficialmente viciada nessa música! Toda vez que eu escuto dá vontade de sair dançando pela casa, interpretando a letra, cantando loucamente...  As meninas fizeram um ótimo trabalho e acho que Move foi a escolha perfeita para o primeiro single do Salute, segundo álbum delas.
Aqui tem um vídeo delas ensaiando a coreografia pro vídeo, e adivinhem só? Também estou viciada nele!
O mais incrível é que os lives são ainda melhores que a versão de estúdio. Como essas meninas são talentosas, meu Deus!


2. Story of My Life - One Direction


Story of My Life foi uma surpresa, tanto a música quanto o clipe. Dá pra ver que os meninos amadureceram bastante nesse novo CD, o Midnight Memories. Quem acompanha a carreira deles, mesmo que "de longe", sabe do que eu tô falando. 
Tenho que confessar: tô tão orgulhosa dos meus meninos  
Mesmo com todos os comentários dos produtores que viram o vídeo em primeira mão, eu não esperava me emocionar tanto com o clipe - por isso a surpresa. Qualquer coisa que envolva a família no meio toca no meu ponto fraco, e esse clipe me fez soltar algumas lágrimas - sim, eu, a pessoa mais difícil de chorar que eu conheço - então palmas para a One Direction por fazerem o impossível.


3. Show Me Love (America) - The Wanted


Sabe aquela música que você ouve uma vez e já ama? Foi assim com o novo single do The Wanted, amor a primeira vista.
O clipe pode não ser um dos melhores, mas que a música é muito boa, é! Sou apaixonada por violino e quando ouvi a intro foi amor à primeira vista.
Quanto aos vocais: estão impecáveis, fiquei impressionada com o quanto eles evoluíram. Tirei meu chapéu pro The Wanted, mais uma vez. 
Quem disse que directioner não pode gostar de The Wanted pode vir aqui e pagar meu ingresso pro próximo show deles aqui, obrigada de nada.


4. Let Me Go - Avril Lavigne feat. Chad Kroeger


Mesmo que eu ache o casal esquisito e que minha fase de fangirl da Avril tenha passado há anos, essa música ficou na minha cabeça e não saiu por um bom tempo. Let Me Go parece até música de trilha sonora de algum filme; ela te leva pra longe... minha mente voa quando eu escuto ela. Fica a dica pra quem gosta de escrever ou ler ouvindo música: com certeza essa música vai se encaixar com alguma cena, e vai ser bem mais fácil de imaginar se você estiver ouvindo-a.
A participação do marido da Avril (Chad Kroeger, vocalista do Nickelback) foi uma boa ideia. Afinal, os dois são cantores mundialmente famosos e tudo mais... 



5. Do My Thang - Miley Cyrus



Nada de We Can't Stop e nada de Wrecking Ball também, porque ninguém mais aguenta ouvir essas músicas. A música mais chiclete da Miley Bad Bitch Cyrus agora é, definitivamente, Do My Thang.
Bem animadinha, dá vontade de sair fazendo festa com os amigos por aí. A letra é praticamente um motto, super a cara da Miley: dane-se, carpe diem, vamos aproveitar. Muito boa pra house party. 
Aliás, acho que o Bangerz inteiro é bom pra house parties. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário