domingo, 28 de junho de 2015

Playlist: Romântica incorrigível?



"miss violence", por agnes-cecile

Será que existe algo mais irritantemente intrigante do que o amor?
Uma coisa que muitos não sabem sobre mim é que sou louca por amores impossíveis e todo esse clichê. Relatos de casais que tinham tudo pra dar errado, mas que no final deram certo, são o meu calcanhar de Aquiles. Pronto, falei!
Acontece que a felicidade é contagiante, e ver duas pessoas felizes juntas, de certa maneira, me deixa genuinamente feliz também. Isso faz de mim uma romântica incorrigível? Amar tanto o amor me torna uma "manteiga derretida"?
Bom, eu não me importo.
A verdade é que vivemos em tempos difíceis. As notícias raramente são boas, e é difícil manter a esperança. Há também o fato de que as grandes previsões para o futuro são horríveis, e toda essa sensação sufocante que nos persegue diariamente causada pela realidade. Então surgem essas histórias, pequenas faíscas acendendo no meio da escuridão do mundo. Essas histórias nos mostram que é possível ser feliz. É possível estar em paz mesmo quando estamos em meio ao caos.

No comecinho do ano, fiz uma playlist que, para mim, resumia perfeitamente o sentimento de amar - algo ou alguém - para um projeto. Já havia pensado em postá-la aqui, e hoje, finalmente esse dia chegou. E parece ser o momento certo: estamos no mês dos namorados, e ontem os Estados Unidos entraram para a História ao aprovar o casamento igualitário em todo o país — mais uma faísca iluminando a escuridão! O amor merece ser celebrado!

Clique na imagem abaixo para ir para a playlist e celebre o amor comigo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário