quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Top 5: Músicas (chicletes) novas



   A partir de hoje, vou me esforçar e postar um top 5 toda semana, seja ele sobre músicas, vídeos, livros, filmes... o que for. E não estarei mencionando só lançamentos.
   Eu amo listas/tags/top 5, e essa foi uma das primeiras coisas que eu pensei em trazer pro blog. Então vamos lá.
    
    Muita música boa foi lançada recentemente, é até difícil escolher só cinco! Mas, como nada nessa vida é fácil, eu vou aceitar esse desafio.


1. Litte Mix - Move


Estou oficialmente viciada nessa música! Toda vez que eu escuto dá vontade de sair dançando pela casa, interpretando a letra, cantando loucamente...  As meninas fizeram um ótimo trabalho e acho que Move foi a escolha perfeita para o primeiro single do Salute, segundo álbum delas.
Aqui tem um vídeo delas ensaiando a coreografia pro vídeo, e adivinhem só? Também estou viciada nele!
O mais incrível é que os lives são ainda melhores que a versão de estúdio. Como essas meninas são talentosas, meu Deus!


2. Story of My Life - One Direction


Story of My Life foi uma surpresa, tanto a música quanto o clipe. Dá pra ver que os meninos amadureceram bastante nesse novo CD, o Midnight Memories. Quem acompanha a carreira deles, mesmo que "de longe", sabe do que eu tô falando. 
Tenho que confessar: tô tão orgulhosa dos meus meninos  
Mesmo com todos os comentários dos produtores que viram o vídeo em primeira mão, eu não esperava me emocionar tanto com o clipe - por isso a surpresa. Qualquer coisa que envolva a família no meio toca no meu ponto fraco, e esse clipe me fez soltar algumas lágrimas - sim, eu, a pessoa mais difícil de chorar que eu conheço - então palmas para a One Direction por fazerem o impossível.


3. Show Me Love (America) - The Wanted


Sabe aquela música que você ouve uma vez e já ama? Foi assim com o novo single do The Wanted, amor a primeira vista.
O clipe pode não ser um dos melhores, mas que a música é muito boa, é! Sou apaixonada por violino e quando ouvi a intro foi amor à primeira vista.
Quanto aos vocais: estão impecáveis, fiquei impressionada com o quanto eles evoluíram. Tirei meu chapéu pro The Wanted, mais uma vez. 
Quem disse que directioner não pode gostar de The Wanted pode vir aqui e pagar meu ingresso pro próximo show deles aqui, obrigada de nada.


4. Let Me Go - Avril Lavigne feat. Chad Kroeger


Mesmo que eu ache o casal esquisito e que minha fase de fangirl da Avril tenha passado há anos, essa música ficou na minha cabeça e não saiu por um bom tempo. Let Me Go parece até música de trilha sonora de algum filme; ela te leva pra longe... minha mente voa quando eu escuto ela. Fica a dica pra quem gosta de escrever ou ler ouvindo música: com certeza essa música vai se encaixar com alguma cena, e vai ser bem mais fácil de imaginar se você estiver ouvindo-a.
A participação do marido da Avril (Chad Kroeger, vocalista do Nickelback) foi uma boa ideia. Afinal, os dois são cantores mundialmente famosos e tudo mais... 



5. Do My Thang - Miley Cyrus



Nada de We Can't Stop e nada de Wrecking Ball também, porque ninguém mais aguenta ouvir essas músicas. A música mais chiclete da Miley Bad Bitch Cyrus agora é, definitivamente, Do My Thang.
Bem animadinha, dá vontade de sair fazendo festa com os amigos por aí. A letra é praticamente um motto, super a cara da Miley: dane-se, carpe diem, vamos aproveitar. Muito boa pra house party. 
Aliás, acho que o Bangerz inteiro é bom pra house parties. 

I can't tell where the journey will end, but I know where to start






Ah, o nervosismo do primeiro post... demorei tanto pra senti-lo!
Senhoras e senhores, eu consegui! *aplausos*
Depois de muito hesitar, aqui está o Verdade Ficcional, o blog que ficou por meses na minha cabeça, e que agora finalmente se tornou realidade.
Aqui será o meu cantinho, onde pretendo postar sobre meus assuntos preferidos: literatura, música, filmes e moda. E estou pensando em acrescentar mais uma pitada de aleatoriedades, claro.
   A ideia de criar o blog surgiu assim que eu percebi que não tinha quase ninguém pra comentar sobre os meus assuntos favoritos, e às vezes é tanta coisa pra falar que não consigo comentar sobre tudo com as pessoas ao meu redor que se interessam nesses assuntos. 
   Não foi fácil ajeitar tudo (pensem numa pessoa ruim com HTML...) até a página ficar do jeito que eu queria, mas com um pouco de paciência, eu consegui arrumar um pouco as coisas. Espero que o layout tenha ficado tão bonitinho pra vocês como ficou pra mim rs.
  Espero também que gostem do blog, não só pelo layout. Aqui, com certeza, vai ser um pedacinho de mim, que eu achei interessante compartilhar.
  Dedos cruzados.